quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Prefeitura de Apodi Realizou Dia de Ação e Cidadania

A Prefeitura Municipal de Apodi via Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Através do Centro de Referencia da Assistência Social - CRAS realizou na ultima segunda-feira (23), de novembro de 08:00 as 17:00 um Dia de Ação e Cidadania. O evento aconteceu graças a uma parceria da prefeitura com a Agencia de Desenvolvimento para Educação do Rio Grande do Norte (ADERN).
O evento ocupou 6 salas da Escola Alvanir de Freitas Dias (CAIC) e 7 salas da Creche Sonho de Criança anexo da escola Caic. Oferecendo os seguintes serviços: pequenas intervenções cirúrgicas, aplicação de Flúor com distribuição de Kit odontológico, Emissão de documentos pessoais como CPF, Identidade, cortes de cabelo e escova, limpeza de pele, oficina de Biscuit, Oficina Pedagógica, manicure e doação de fotos 3/4; Envolvendo 67 profissionais de diversas áreas; foram realizados 1.020 atendimento com a população carente que compareceram em busca dos serviços.

A prefeita da cidade, professora, Goreti da Silveira Pinto esteve durante a manhã no local visitando os profissionais que estavam envolvidos no evento. A programação de Ação e Cidadania visa mobiliza a população de Apodi, disponibilizando atendimentos gratuitos em saúde, bem estar, higiene pessoal e outros serviços.









Nenhum comentário: