sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CRAS de Apodi Realiza Palestra na creche Sonho de Criança (Caic ).


O Centro de Referência da Assistência Social ( CRAS) em parceria com a creche Sonho de Criança (Caic ) promoveu nesta quinta-feira (24) as 9:00 Horas da manhã, uma palestra sobre o tema: A Importância do Brincar direcionados para os Pais e Professores da referida Escola .O evento foi realizado na creche Sonho de Criança (Caic ). Cerca de 60 pessoas entre professores e pais dos alunos participaram do evento que teve como palestrante os profissionais do Cras a Psicóloga Dr. Dayse May e a Psicopedagoga Suely Veríssimo. A referida palestra faz parte do ciclo de palestras realizada pela equipe do CRAS, tanto em sua sede na Luiz Jacinto Bairro Lagoa Seca com nas escolas de sua área de abrangência.


Na oportunidade foi trabalhada uma dinâmica em grupo com os participantes fazendo uma reflexão e resgatando brincadeiras que marcaram a infância dos pais e professores.
A Diretora da Creche Raimunda Ferreira fez um balanço positivo da palestra que contribui para uma melhor integração entre pais alunos e escolas.

Nenhum comentário: